terça-feira, 5 de julho de 2016

Capítulo 32 - O amor está no ar

Valentina acordou no dia seguinte muito ansiosa para falar com Guilherme. Ela e Felipe tomaram café, depois seguiram para o aeroporto, e no caminho, Felipe notou que ela estava inquieta.
- Você está bem? - perguntou ele
- Estou, porque? Pareço estar passando mal? - quis saber ela
- Não, só está muito agitada.
- É ansiedade para voltar para o Rio.
- Nossa, isso tudo é saudade de casa?
- Da minha casa, da minha filha, e também... Não, deixa para lá, é coisa minha.
- Tudo bem, se você prefere não falar, eu respeito.
Os dois esperaram no aeroporto por cerca de uma hora, pois o voo atrasou. Valentina já estava aflita quando enfim chamaram os passageiros para o embarque. A viagem foi rápida mas para ela pareceu uma eternidade. Assim que chegou, decidiu ligar para Guilherme para que se encontrassem em algum lugar e ele rapidamente atendeu.
- Oi Val, que coisa boa você me ligando.
- Gui, recebi seu e-mail com aquela gravação... Preciso muito falar com você.
- Que bom que você viu! Eu queria ir conversar com você agora mesmo, mas não vou poder.
- O que? Mas porque não? Eu ia te chamar para almoçar comigo.
- Eu tive que almoçar cedo, estou indo para o médico agora, vou finalmente tirar a tala do pulso. E depois vou ter que ir ao bar do meu amigo, ainda não posso voltar a tocar, mas a banda quer minha opinião sobre o novo repertório.
- Mas então quando você vai pode me encontrar?
- Faz o seguinte, janta comigo hoje no meu apartamento, vou fazer uma massa para nós dois.
- Tudo bem. Vou pegar a Amanda no colégio daqui a pouco, passo a tarde com ela e à noite, peço para a governanta ficar de olho nela e te encontro na sua casa. 
- Combinado então, até mais tarde.
- Até mais. Um beijo.
Conforme tinha dito a Guilherme, Valentina foi buscar a filha na escola e as duas tiveram uma linda tarde juntas. Mais tarde, depois de ajudar a menina com a lição de casa, ela foi tomar um banho e ser vestir para o jantar. Quando estava terminando de se arrumar, Amanda apareceu na porta do seu quarto.
- Nossa mãe, você está linda! O papai vai adorar - falou ela
- Como é que você sabe que eu vou me encontrar com seu pai, espertinha? - perguntou Valentina
- Porque eu sei que ele te mandou a gravação com a confissão da Danielle. Eu ajudei a Luiza a gravar.
- Ah é? Nesse caso, eu preciso te agradece, vem cá - falou Valentina, dando um beijo e um abraço na filha - Agora eu preciso ir. Não vai dormir tarde viu? Amanhã você tem aula.
- Sim senhora - brincou Amanda, fazendo continência
Valentina saiu, pegou o carro e seguiu para o apartamento de Guilherme. Estava ansiosa e muito feliz pois finalmente ia fazer as pazes com seu grande amor. Quando ela chegou, ele abriu e ficou encantado ao ver como ela estava bonita. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela o abraçou, emocionada. Ele então a abraçou de volta e eles ficaram assim por alguns segundos.
- Me desculpa Gui, eu devia ter acreditado quando você disse que não tinha me traído - falou ela, quase chorando
- Tudo bem Val, a Danielle armou a situação toda de um jeito que realmente ficou parecendo que a traição aconteceu. O importante é que agora você sabe a verdade - disse ele
- Sei as verdades né, sobre a armação da Danielle e sobre você ser o Músico Anônimo.
- Você não desconfiou em nenhum momento?
- Desconfiei, só que, como estava com raiva de você, fiquei em dúvida e pensei que podia ser o Felipe. Mas no fundo eu queria muito que fosse você.
- Por falar nesse Felipe, não gostei de saber que você viajou com ele.
- Foi uma viagem a trabalho seu bobo, é você que amo. E você? Ainda me ama depois de tudo que aconteceu?
- Você ainda pergunta?
Dizendo isso, Guilherme acariciou o rosto de Valentina e lhe deu um beijo longo e quente, ao que ela correspondeu, passando as mão em seus cabelos. Em seguida ele foi terminar a massa e os dois tiveram um jantar delicioso e muito romântico, estavam felizes como nunca.
Não muito longe dali, Luiza estava na casa de Victor, pois ele a havia chamado para assistir um filme, era uma boa comédia romântica e eles estavam se divertindo bastante. Ainda não tinha rolado nada entre eles desde que se conheceram, mas era nítido que gostavam um do outro. Em um determinado momento, houve uma cena romântica e Victor aproveitou o clima e colocou o braço em volta de Luiza. Ela se deixou envolver e encostou no peito dele, então eles se olharam e se beijaram suavemente.
- Nossa Lu, que beijo bom  - disse Victor
- O seu também não é nada mal - respondeu Luiza
- E esse beijo significa que estamos oficialmente juntos?
- Isso é um pedido de namoro?
- Só se você aceitar.
- É claro que eu aceito! - falou Luiza, beijando Victor
Ele se empolgou com o beijo e começou a levantar a blusa dela, que se afastou de repente, deixando-o confuso.
- O que foi? Fiz algo que você não gostou? - perguntou ele
- Não, é só que eu acho melhor a gente não apressar as coisas. Terminei um namoro lá em Minas Gerais, pouco tempo antes de vir aqui para o Rio, e foi muito difícil superar - disse ela
- Entendi, então você prefere ir devagar agora né? Tudo bem, vou respeitar o seu tempo.
- Obrigada por ser compreensivo.
Depois disso eles trocaram mais alguns beijos e terminaram de assistir o filme abraçados.
Enquanto isso, Valentina e Guilherme estavam namorando no sofá da casa dele, enquanto tomavam um pouco de vinho, para comemorar sua reconciliação. De repente, ele disse que queria dizer algo e se ajoelhou, ela ficou emocionada por já imaginava do que se tratava.
- Val, agora que nos acertamos, quero refazer o pedido.Você quer se casar comigo? - falou ele
- É o que mais quero! - respondeu ela
Em seguida Guilherme se levantou e eles se beijaram apaixonadamente. O clima foi esquentando e Valentina desabotoou a camisa de Guilherme, depois ele abriu o zíper de seu vestido e o tirou delicadamente. Ela deitou por cima dele, que passou as mãos por todo o seu corpo, fazendo-a suspirar. Em seguida ele inverteu a posição e começou a beijar o pescoço dela, que arranhou suas costas em um momento de prazer. E nesse clima de muita paixão, eles se amaram ali mesmo no sofá.
Depois de se amarem, eles ficaram namorando mais um pouco, até que Valentina se levantou e disse que precisava ir embora.
- Ah não, dorme aqui comigo amor - pediu Guilherme, a abraçando por trás
- Eu queria meu amor, mas não dá. Já passei o fim de semana longe da Amanda, quero dormir lá em casa para tomar café com ela amanhã e depois levar para o colégio - disse ela
- Tá, pela nossa filha eu deixo você ir. Mas quero te fazer uma proposta. Vamos até a igreja amanhã, marcar nosso casamento, o que você acha?
- Adorei a ideia, temos que fazer isso o quanto antes. Até amanhã então.
Os dois se despediram com um longo beijo e Valentina foi embora. Ambos estavam nas nuvens, pois enfim tinham se reconciliado. Será que agora eles finalmente vão ter paz e conseguir se casar?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário