segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Capítulo 42 - Lua de mel, ou de mal?

Chegando a Búzios, Valentina e Guilherme deixaram as malas no hotel e foram direto curtir a praia, queriam aproveitar ao máximo, pois ficariam lá apenas alguns dias. Tiveram um dia maravilhoso, pegaram sol, tomaram banho de mar e à noite foram passear na Rua das Pedras, com direito a caminhada pela Orla Bardot. Depois de algum tempo sentiram fome e foram jantar, encontraram um restaurante muito simpático, com música ao vivo e uma comida deliciosa. Tudo tinha sido perfeito e os dois não podiam estar mais felizes.
Porém, no dia seguinte, Guilherme acordou animado para curtir mais um dia, mas quando chamou Valentina para irem tomar café, notou que ela não parecia muito bem.
- O que você tem meu amor? - perguntou ele, preocupado - Está pálida
- Não sei, estou sentindo o corpo pesado e muito enjoo - respondeu ela, com a voz um pouco fraca
- Você não parece estar com febre - disse ele, colocando a mão na testa dela
- Não, mas acho que eu vou...
Antes que pudesse terminar a frase, ela se levantou e saiu correndo para o banheiro para vomitar. Depois que ela voltou para a cama, ele foi até a recepção perguntar sobre algum hospital ou médico local. A recepcionista passou o número de um médico que sempre atendia no local e Guilherme ligou na mesma hora. O doutor chegou rapidamente.
- Boa tarde, eu sou o Doutor Caio. Onde está a paciente? - perguntou ele
- Como vai doutor? Eu me chamo Guilherme, prazer. Ela está ali na cama - respondeu Guilherme, preocupado
- Vamos ver o que ela tem.
O médico entrou no quarto e assim que viu Valentina, ficou surpreso. Ela também agiu como se já o conhecesse e Guilherme na mesma hora ficou enciumado.
- Valentina, é você mesma? - indagou o médico
- Caio? Não acredito, há quanto tempo! - respondeu ela
- Vocês dois se conhecem? - quis saber Guilherme
- Estudamos juntos - respondeu Caio, enquanto pegava os equipamentos para examinar Valentina
- Ele se transferiu para o colégio um mês depois que você foi para Nova Iorque, amor
- Eu fiquei afim da Val na época, mas ela estava sofrendo por causa de um namorado canalha que abandonou ela grávida e... Ops, era você né? - disse Caio, ao ver a cara de poucos amigos de Guilherme, percebendo que havia falado besteria.
- Sim, e só para você saber eu não abandonei a Val, armaram para gente.
- Certo, desculpa. Enfim, depois ela saiu do colégio pra ter o bebê e a gente nunca mais se viu.
- Bela história, mas eu quero saber o que a minha mulher tem - Guilherme já estava ficando impaciente
- Calma Gui - pediu Valentina
- Esse mal estar foi causado por algo que você comeu, não é contagioso e vai passar logo - falou caio - vou receitar um remédio para enjoo e febre, e recomendo que você fique de repouso hoje.
Caio saiu do quarto e Valentina viu que Guilherme não estava feliz, mas decidiu não falar nada, pois não estava se sentindo bem. Ele preferiu deixar para conversar outra hora. À noite ela já estava totalmente recuperada, então ele resolveu tocar no assunto, pois havia ficado bastante incomodado.
- Val... Posso te perguntar uma coisa?
- Já imagino o que seja - disse ela rindo - pode falar.
- Você e esse... Caio, tiveram alguma coisa enquanto eu estava em Nova Iorque?
- Ele bem que tentou, mas não. Fomos só amigos.
- Então por que você falou de mim para ele?
- Ele não parava de insistir para eu sair com ele, e eu não queria, a única saída foi contar. Pedi para ele não contar para ninguém, porque se não as pessoas iam me olhar estranho no colégio e ele atendeu, foi até bem legal comigo.
- Não gostei nada disso...
- Gui, eu não estou acreditando que você está com ciúmes do Caio! - falou Valentina, caindo na gargalhada - Você sabe que eu te amo seu bobo!
- Não é ciúme dele especificamente. De repente está me incomodando a ideia de que você pode ter tido alguém enquanto nós ficamos separados. Doze anos é muita coisa.
- Se é assim você também pode ter tido alguém, levando em conta sua história com a Kate.
- Que história? Eu e a Kate éramos amigos e só.
- Não foi o que pareceu quando eu peguei ela só de lingerie no seu apartamento!
- Você sabe que aquilo foi armação dela!
- Mas me dá raiva só de lembrar...
Nesse momento, Valentina e Guilherme olharam um para o outro e começaram a rir de toda aquela discussão.
- Como somos bobos - falou ele
- Realmente - concordou ela - Quase brigamos por causa de coisas que já passaram.
- Pois é. O que importa é que nosso amor sobreviveu a todos esses anos, e estamos juntos agora - disse ele, pegando na mão dela
- E casados - completou ele, e em seguida beijou o amado apaixonadamente, selando a paz
O clima foi esquentando e o beijo ficando mais intenso, Guilherme tirou a camisola de Valentina e beijo todo o seu corpo. Eles voltaram a se beijar e ela tirou a camiseta dele, passando as mãos por seu peito. Guilherme beijou o pescoço de Valentina com fervor, fazendo-a gemer e arranhar suas costas, e eles se amaram num ritmo lento e quente.
Os os próximos dois dias foram os últimos da viagem, mas eles conseguiram aproveitar bastante. Apesar de Valentina ter ficado doente, os dois tiveram uma lua de mel maravilhosa. Agora estavam ansiosos para começar a vida de casados. Será que depois de tudo que passaram, eles finalmente conseguiram ser felizes?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário