domingo, 16 de outubro de 2016

Capítulo 37 - Visita inesperada

Valentina e Guilherme pegaram o carro e foram embora, um pouco chateados por aquela viagem ter terminado. A volta para casa foi tranquila, eles passaram na casa da mãe de Valentina para pegar Amanda e depois seguiram para o Rio. Por sorte o trânsito estava bom e eles chegaram um pouco antes do previsto.
- Acho que nos despedimos aqui - falou Guilherme, estacionando o carro na porta da casa de Valentina
- Você não pode dormir aqui hoje? - perguntou ela
- Não dá, tenho uma consulta amanhã de manhã. O médico vai me dizer se já posso voltar a tocar.
- Ah, nesse caso boa sorte, vamos torcer por você. Não é Amanda?
- Claro. Eu nunca ouvi o papai tocar, estou curiosa - falou a menina
- Eu confesso que estou um pouco nervoso. E se eu não souber mais tocar? - disse Guilherme, um pouco preocupado
- Para com isso amor, você tem talento e isso não se perde. No máximo você vai estar um pouco enferrujado - falou Valentina, tranquilizando o noivo
- Tem razão, vou parar de preocupar.
Depois disso, os três desceram do carro, Guilherme acompanhou a noiva e a filha até a porta, deu um beijo em cada uma e foi para casa. Elas entraram, desfizeram as malas, jantaram e foram dormir.
A semana foi passando e Valentina estava se dividindo entre o trabalho na gravadora e os preparativos para o casamento. A sexta feira chegou e ela saiu do trabalho mais cedo pois iria com Guilherme visitar um salão que acreditavam ser perfeito para a festa. Quando estava saindo de sua sala, ela deu de cara com seu tio, o dono da gravadora.
- Tio Pedro, que surpresa o senhor aqui! - disse ela - Veio conferir se está tudo em ordem?
- Na verdade não, confio em você no Victor. Vim para te avisar que tive que contratei um novo diretor de marketing, a gravadora está crescendo e precisamos de novos profissionais. Ele começa na segunda e eu gostaria que você o recebesse e mostrasse como a gravadora funciona.
- Claro, pode deixar. Agora vou ter que me despedir, tenho um compromisso agora e já estou quase atrasada.
- Tudo  bem Valentina pode ir, eu vou dar uma volta pela gravadora. Foi bom te ver.
- Igualmente tio, aparece mais vezes!
Dizendo isso, ela deu beijo no tio e foi embora. Ficou muito curiosa com esse novo diretor, esperava que fosse alguém com quem ela se desse bem.
Guilherme estava esperando Valentina na porta da gravadora e de lá os dois seguiram para o salão. Ambos gostaram muito do lugar e no final decidiram reservá-lo para sua festa. Quando terminaram, ele a convidou para irem assistir um filme em sua casa.
- Não sei amor, nós não vamos incomodar a Luiza? - falou ela
- Ela foi para a casa do Victor, o apartamento hoje é só meu. E como a Amanda vai dormir na casa da amiga, pensei que podíamos aproveitar para ficar juntos, namorar... O que você me diz? - perguntou ele, colocando os braços em volta da cintura dela e lhe dando um selinho
- Não consigo resistir a um convite desses - respondeu ela
Então eles entraram no carro e foram para o apartamento de Guilherme. Quando chegaram, fizeram pipoca, escolheram uma boa comédia romântica e sentaram-se para assistir, abraçados no sofá. Depois que o filme terminou, eles ficaram namorando, trocando alguns beijos, que foram ficando mais intensos, o que fez com que Guilherme se empolgasse e deitasse por cima de Valentina. O clima estava esquentando e ela começou a desabotoar a camisa dele, mas eles foram interrompidos, pois alguém tocou a campainha.
- Não acredito - falou Valentina - Você marcou com alguém aqui, amor?
- Claro que não, estou tão surpreso quanto você - respondeu ele, enquanto se recompunha
- Bom, vai lá atender então...
- Ei, não precisa ficar chateada, depois a gente continua - falou ele, com um sorriso malicioso
Guilherme foi atender a porta imaginando quem seria aquela visita inconveniente, e quando viu, levou um susto, não conseguia acreditar no que estava vendo.
- Kate?! O que você estava fazendo aqui - disse ele, surpreso
- Que cara é essa Guilherme, não gostou de me ver? - respondeu Kate
- Não, imagina. É que não esperava que você aparecesse aqui em casa. Faz tanto tempo que a gente não se fala!
- Eu sei, desculpa ter vindo sem avisar, eu queria fazer uma surpresa. E tive que contar com a sorte, não sabia se você ainda morava nesse prédio.
- Bom você deu sorte mesmo, se tivesse demorado mais dois meses, não me encontraria mais aqui.
- Sério? Mas porque?
- Entra que você vai entender.
Kate entrou no apartamento e Valentina sentiu ciúmes no segundo em que a viu. Era bonita, loira de olhos verdes. Seria ela uma ex namorada de Guilherme? O sangue de Valentina ferveu só de pensar nisso.
- Essa é a Valentina, minha noiva - disse Gui - E Val, essa aqui é a Kate, ela estudou comigo em Nova York e nós éramos muito amigos.
- Ah então você é a famosa Valentina, ele falava muito de você. Muito prazer! - falou Kate, estendendo a mão
- Igualmente - respondeu Valentina, cumprimentando Kate enquanto tentava disfarçar que não tinha ido com a cara dela - Como é que você tinha o endereço do Gui?
- Ah ele me passou antes de voltar para o Brasil, disse que eu podia vistá-lo se algum dia viesse para cá.
- Só não pensei que você fosse demorar tanto para aparecer - falou Guilherme, rindo
- Você é americana não é Kate? Então como fala português tão bem? - perguntou Valentina
- Meu pai é americano mas minha mãe é brasileira, cresci aprendendo as duas línguas - respondeu Kate
- Por isso nós ficamos amigos, ela era uma das poucas pessoas lá que falava português. Foi bom não ter que conversar em inglês o tempo todo.
- E eu gostei muito de ter um amigo brasileiro. Bem, vou voltar para o hotel, vim até aqui porque queria rever você Guilherme, mas não quero atrapalhar vocês dois. Estou de férias e vou passar um tempo aqui no Rio, quem sabe a gente se encontra e coloca o assunto em dia.
- Claro, a gente se vê.
Guilherme levou Kate até a porta e quando voltou, viu que Valentina parecia um pouco brava, então sentou-se do lado dela no sofá e começou a beijar seu pescoço.
- Não vem querer me acalmar assim não  - disse ela, se esquivando - Você me deve explicações sobre essa Kate.
- Eu já disse Val, ela era minha colega em Nova York, éramos amigos - respondeu ele
- Pelo jeito que ela te olha, não sei se foi só amizade...
- Da minha parte foi. Ela queria ter algo mais comigo, mas eu não quis. Sabe porque?
- Por que?
- Porque você não saía da minha cabeça! - falou ele, dando um selinho nela
- Ah é? Mas isso não te impediu de namorar a Joana.
- Foi diferente amor, quando comecei a namorar ela já tinha voltado pro Brasil há anos e tinha perdido as esperanças da gente se acertar. Mas vem cá, jura que você quer lembrar da Joana?
- Não, tem razão não vamos falar dela. Mas que eu fiquei com ciúme da Kate eu fiquei.
- Para com isso Val, a Kate é só uma amiga. É você que eu amo, sempre foi! Agora... onde é que a gente estava antes de sermos interrompidos? - disse ele, puxando para um longo beijo
Valentina colocou os braços em volta do pescoço de Guilherme, e ele a pegou no colo, carregou até a quarto e a colocou delicadamente na cama. Em seguida, abriu o zíper do vestido dela e beijou seu ombro e seu pescoço, deixando a arrepiada. Entre beijos e suspiros, Valentina tirou a camiseta de Guilherme e ele tirou seu vestido, depois acariciou todo o seu corpo, fazendo com que ela puxasse seus cabelos. E assim, em meio a carícias quentes, mordidas e arranhões, eles se amaram intensamente, depois adormeceram abraçados.
Valentina estava feliz e confiava em Guilherme, se disse que Kate era só uma amiga, não tinha porque se preocupar. Mas será que ela sente o mesmo? Ou tem segundas intenções com ele e pode ameaçar a felicidade do casal?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário